Em setembro tudo voltará ao "marco zero" no universo dos Novos 52. No primeiro aniversário do reboot, a DC está lançando as edições #0 de suas revistas. Todas as publicações apresentarão histórias fechadas, com elementos ligados à origem dos personagens. De acordo com Bob Harras, editor-chefe, "algumas edições contarão as origens de um personagem ou uma equipe, ou, em alguns casos, onde uma origem já foi mostrada, algumas dúvidas dos leitores em relação a esse novo Universo DC poderão ser esclarecidas. Cada uma dessas edições promete revelar algo surpreendente."
Em entrevista ao site Newsarama, Jim Lee afirmou que a idéia do mês zero é manter aceso o interesse pelo novo Universo DC, com revelações sobre o passado e algumas dicas do que ainda está por vir. Como exemplo, DC Universe Presents trará quatro histórias curtas, de 10 páginas cada, focando em detalhes não revelados sobre Rapina & Columba, O.M.A.C., Sr. Incrível e Mãe Máquina, todos personagens principais em títulos que já foram cancelados.
Quatro novas séries fazem sua estréia esse mês, na edição #0: Talon, The Phantom Stranger, Team Seven e Sword of Sorcery (os títulos foram mantidos no original, aguardando a tradução da Panini) substituem outros quatro títulos cancelados: Liga da Justiça Internacional, Capitão Átomo, Vodu e Ressurreição.
Em outubro, as revistas retornam à numeração normal, iniciando o segundo ano dos Novos 52 e abrindo caminho para dois grandes eventos que ocorrerão em breve e que terão impacto em todo o Universo DC: Third Army e Trinity War, dos quais falaremos a respeito em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seu comentário só será exibido depois de ser conferido pela moderação.